A Guild Esports, fundada pelo antigo jogador de futebol em 2020, viu o seu valor em bolsa afundar 99% desde a estreia em bolsa
As ações da Guild Esports, empresa de videojogos fundada por David Beckham, chegaram a escalar 183,3% esta manhã, até aos 34 pence depois de a administração ter indicado que deverá aceitar a proposta de aquisição feita pela norte-americana DBC Sports.
Os detalhes da oferta não foram revelados pela Guild Esports, que na semana passada indicou estar a "explorar de forma ativa" várias opções que lhe permitissem cumprir com os compromissos de curto prazo.
A Guild Esports estreou-se em bolsa nos finais de 2020, com uma capitalização bolsista de 41,2 milhões de libras (48,3 milhões de euros ao câmbio atual). Desde então, as ações afundaram 99%. Nesta altura, com a valorização de hoje - atualmente nos 108,33%, para 25 pence - o valor em bolsa da empresa é de 2 milhões de libras (2,35 milhões de euros).
"Caso a transação seja completada, a DCB Sports irá deter e gerir a marca Guild", refere o comunicado da empresa onde Beckham detém atualmente uma participação de 3,05%, sendo o sexto maior acionista.
A operação inclui todos os ativos e a assunção de todas as responsabilidades da Guild. Este será o primeiro investimento da DCB Sports no setor dos "esports".
Wolves continuam à procura de um treinador depois do despedimento de Vítor Pereira
Treinador dos sub-19 comentou exibição contra a Juventus, elogiando a raça que permitiu chegar a um 2-2 tardio
Equipa de João Gião esteve a perder por 2-0 até aos 88', mas Bafdili e Paulo Simão fizeram questão de deixar tudo igual... em apenas três minutos!
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos