Adebayor ainda está aí para as curvas...

Avançado togolês quer regressar à Premier League

Emmanuel Adebayor está mais confiante do que nunca. Aos 32 anos, o avançado internacional togolês garante que está a postos para muitos golos e boas exibições... na Premier League.

Depois da eliminação do Togo da Taça das Nações Africanas, o mediático jogador foi entrevistado pelo site da FIFA e explicou que, graças aos seus genes, ainda está aí para as curvas.

"Estou confiante de que posso jogar ao mais alto nível. Fui abençoado com genes de ouro. Fisicamente também seria capaz de aguentar essa pressão", revelou.

Sem clube desde que abandonou o Crystal Palace no final da temporada passada, Adebayor tem sido notícia mais vezes pelas borgas que faz questão de partilhar nas redes sociais. Ainda assim, confiança não lhe falta na busca por um novo emblema.

"Eu sou daqueles que faz muitas piadas quando é preciso. Mas também sei ser um tipo sério quando é necessário. O meu pai ensinou-me a dizer sempre aquilo que penso. Por vezes isso pode conduzir a alguns problemas. Mas durmo sempre descansado", rematou.

Depois de assinar 3 golos nas últimas 32 partidas disputadas na Premier League, o togolês quer agora voltar a ser feliz.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.