Quatro adeptos da claque do Botafogo, "Torcida Jovem", ficaram feridos sem gravidade, após terem sido alvejados por presumiveis elementos do Santos, quando seguiam no autocarro de regresso ao estádio da Vila Belmiro, depois da deslocação da equipa ao recinto do adversário.
Segundo informações da polícia de Santos, os disparos partiram de dois carros que seguiam ao lado do autocarro da "Torcida Jovem". Os condutores dos automóveis usavam camisolas da claque "Sangue Jovem", ligada à ex-equipa de Pelé, e atiraram cerca de 15 tiros em direcção aos adeptos do Botafogo. O incidente ocorreu logo após a retirada da escolta da polícia militar, que acompanhava a caravana de apoiantes.
Os quatro adeptos feridos foram levados de imediato para o hospital. Um deles foi atingido numa das nádegas, enquanto os restantes foram tratados a ferimentos ligeiros nos braços e pernas.
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Seleção Nacional arrancou este domingo, um dia após a vitória na Arménia, preparação para o encontro com a Hungria
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia