Adeptos do Liverpool festejaram tanto que... até chamaram a polícia

Situação insólita aconteceu em Estocolmo

Como reagiria se a sua equipa conseguisse uma vitória aos 90'+5, num jogo em que chegou a estar a perder por 3-1 e no qual triunfou por 5-4? Certamente com grande euforia, mas dificilmente lhe aconteceria aquilo que sucedeu em Estocolmo, a uns fanáticos adeptos do Liverpool.

É que no sábado, no meio da loucura que foi o duelo com o Norwich, os fãs explodiram de alegria pelo golo de Adam Lallana e houve quem tivesse pensado que naquela casa estava a acontecer cenas de violência. Ao ouvirem o barulho, os vizinhos decidiram chamar a polícia, que depois se deslocou ao local para averiguar a situação. Chegados lá, os membros da força policial bateram à porta e foram recebidos por dois homens, que na verdade estavam apenas a vibrar como loucos com o encontro de Carrow Road.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.