Adeptos do PAOK invadem estádio em protesto para travar saída de avançado para o Dortmund

Giannis Konstantelias já está na Alemanha para realizar exames médicos e assinar

Seguir Autor:

Giannis Konstantelias
Giannis Konstantelias • Foto: PAOK FC
Adicione como fonte preferencial no Google

Giannis Konstantelias está a protagonizar uma das transferências mais conturbadas deste mercado de transferências.

O avançado de 23 anos prepara-se para deixar o PAOK e reforçar o Borussia Dortmund, mas os adeptos do emblema grego não aceitam a venda do craque e este domingo, segundo a imprensa helénica, alguns invadiram os escritórios do clube no  Estádio Toumba, em Salónica, a exigirem falar com o presidente Ivan Savvidis. 

Nas imediações do recinto, centenas estão em protesto contra a transferência, isto depois de no verão do ano passado os adeptos do PAOK terem impedido a venda de Konstantelias ao Estugarda, na altura com ameaças dirigidas ao presidente. 

Para tentar 'fintar' os contestatários do negócio, o avançado internacional grego já viajou este domingo para a Alemanha para realizar exames médicos e assinar um contrato de longa duração, assim que o acordo entre os clube seja fechado.

Acontece que, na chegada a Dortmund, Giannis Konstantelias foi abordado por um adepto do PAOK e colocado em vídeo-chamada com outros apoiantes do clube grego presentes em Salónica. O avançado terá transmitido que a decisão passa pela saída e abraçar um novo desafio, embora tenha feito juras de amor ao PAOK, clube no qual se formou e representou como sénior nas últimas 6 épocas, com meio ano de empréstimo ao Eupen da Bélgica em 2021/22.

Segundo a imprensa germânica, a transferência deve valer entre 25 a 30 milhões de euros ao PAOK, com o emblema grego a reservar uma percentagem de uma futura venda.  

2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas