Adiada final da Taça da Roménia após morte de Patrick Ekeng

Jogo entre Dínamo Bucareste e Cluj disputa-se dia 17

• Foto: Reuters

A Federação Romena de Futebol (FRF) anunciou este sábado o adiamento da Taça da Roménia devido à morte do internacional camaronês Patrick Ekeng, no sábado, após desfalecer em campo durante um jogo do Dínamo de Bucareste.

"Após a tragédia ocorrida no sábado durante o jogo entre o Dínamo e o FC Viitorul, na sequência da qual o futebolista Patrick Ekeng morreu, todos os jogos organizados pela federação no período de 7 a 9 de maio serão adiados", tal como a final da Taça da Roménia, prevista para 10 de maio, indica a FRF em comunicado.

Essa final, que opõe o Dínamo de Bucareste ao Cluj "é adiada para 17 de maio", acrescenta o comunicado.

O internacional dos Camarões, de 26 anos, caiu inanimado no relvado [vídeo] sete minutos depois de ter entrado em campo, sem que tivesse havido qualquer contacto com adversários, durante o jogo frente ao Viitorul Constanta, e ainda foi levado de urgência para o hospital.

"As tentativas de reanimação prolongaram-se durante uma hora e meia, mas não foram surtiram efeito", disse o médico do Dínamo, Liviu Paltinean, em declarações aos jornalistas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.