Adil Rami reforça Fenerbahçe

Clube turco anunciou contratação

O defesa central Adil Rami, campeão mundial em 2018 com a seleção francesa, vai atuar esta temporada no Fenerbahçe, depois de ter sido despedido do Marselha, anunciou esta terça-feira o emblema turco.

Rami, de 33 anos, assinou um contrato válido por uma temporada, com mais uma de opção.

O central chega ao Fenerbahçe depois de o Marselha ter rescindido o seu contrato, alegando justa causa, no início de agosto.

De acordo com a imprensa francesa, o internacional francês falhou um treino em 20 de maio, alegando estar a recuperar de uma lesão, mas o Marselha descobriu que, nesse dia, Rami esteve a gravar um programa de televisão, em que faz wrestling na lama.

Inicialmente, o Marselha, treinado pelo português André Villas-Boas, abriu um procedimento disciplinar, mas acabou mesmo por avançar com o despedimento do jogador, que estava há duas temporadas no clube.

Antes de chegar ao Fenerbahçe, Rami destacou-se no Lille e passou por Valência, AC Milan e Sevilha.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.