Record

Adversário do Sporting na Liga Europa vence e é quarto na Ucrânia

Vorskla Poltava triunfa na receção ao Chornomorets por 2-1

• Foto: Facebook Vorskla Poltava
O Vorskla Poltava, adversário do Sporting no grupo E da Liga Europa, venceu esta sexta-feira por 2-1 na receção ao Chornomorets Odessa, em jogo da sétima jornada da liga ucraniana.

A equpa de Poltava inaugurou o marcador aos 49 minutos, pelo avançado Vladyslav Kurlach, mas a equipa visitante igualou aos 63, pelo médio Artem Chorny.

No entanto, a equipa de Poltava, que desperdiçou um penálti ainda na primeira parte, aos 24 minutos, por Vladyslac Kurlach, chegou ao triunfo a três minutos do final do tempo regulamentar, graças a um autogolo do defesa do Odessa Dmytro Ryzhuk.

Com este triunfo, o Vorskla subiu ao quarto lugar da liga ucraniana, com nove pontos em sete jogos, sendo apenas precedido na tabela classificativa pelo Shakhtar Donetsk, que lidera com 15 pontos, seguido do Oleksandriya com o mesmo número de pontos, ambos com seis jogos, e do Dínamo Kiev, com 13 pontos em cinco jogos.

O sorteio da Liga Europa esta sexta-feira realizado ditou que o Sporting vai defrontar os ingleses do Arsenal, os azeris do Qarabag e os ucranianos do Vorskla Poltava no grupo E.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M