Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Seguir Autor:
Carlo Alberto Brusa, advogado de Franck Ribéry, quebrou o silêncio depois de se ter ficado a saber que o nome do antigo internacional francês aparece seis vezes nos documentos sobre Epstein, multimilionário norte-americano condenado por diversos crimes sexuais. Em declarações à RMC Sport, já depois de ter emitido um comunicado no qual denuncia "fake news", Carlo deu mais explicações, acusando a alegada vítima que alegou que o ex-futebolista solicitou meninas de 14 anos para uma festa privada de estar a mentir.
"Existe um litígio que opõe a pessoa que redigiu a carta datada de 12 de Novembro de 2019, em Morlaix - uma mulher - a uma pessoa cujo nome vou omitir. Se leram o documento, sabem que se trata de alguém num estado de mitomania absoluta porque o nome do Sr. Ribéry é citado, aparece um advogado, o Sr. Cormier (que nunca foi seu advogado e nem sequer o conhece pessoalmente, já que é o advogado de Benzema), surgem personagens como Balkany, cantores, entre outros", disse.
“Há pessoas que podem ser arrastadas para a lama. Se a polícia tivesse apanhado Cormier e Ribéry em flagrante delito, a imprensa já o saberia há muito tempo", acrescentou.
Gonçalo Ramos marcou a passe de Nuno Mendes para fechar as contas (3-1) diante do Toulouse
Treinador do PSG destaca compromisso do avançado português, que selou o triunfo frente ao Toulouse
Capitão da Seleção Nacional bisou e chega aos 967 golos
Internacional marroquino de 27 anos chega a número redondo
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha