Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Stavros Georgopoulos diz que o defesa-central português "nega a acusação"
Seguir Autor:
Stavros Georgopoulos, advogado de Rúben Semedo, declarou esta segunda-feira que o defesa-central português do Olympiacos "nega a acusação", lamentando ainda o facto de ter sido exposto e de ter dado "uma declaração à força".
"O meu cliente nega a acusação, lamentando o facto de ter sido exposto e de ter dado uma declaração à força. Quando acusamos alguém deveria ser algo com suporte em algum comportamento. Há evidências sólidas que impedem a acusação", começou por dizer o advogado de Rúben Semedo, em declarações à saída do Ministério Público de Evelpidon, em Atenas.
Relacionadas
Rúben Semedo sabia a idade dela?
"Ela mesma disse que tinha 19 anos, mas quando a virem vão dizer-me se ela parece que tem 17 ou 24 anos. Neste momento, o problema não é a idade, o problema é saber se houve alguma contacto voluntário."
Está a assumir que houve algum consenso?
"Não posso falar mais, o certo é que o grupo esteve junto durante quase 15 horas e é impensável dizer-se, de repente, que houve violação. É impensável."
Por que razão deveria a jovem de 17 anos fazer uma queixa tão séria?
"Esse é um problema dela", terminou.
[notícia atualizada às 14h53]
Merengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Citizens empatam e cedem terreno na luta pelo título
Avançado do Toluca está entre os possíveis eleitos da Seleção Nacional para os particulares com México e Estados Unidos
Equipa de Antonio Conte ficou em desvantagem logo aos 3 minutos e precisou de sofrer para conseguir a reviravolta (2-1)
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking