Stavros Georgopoulos diz que o defesa-central português "nega a acusação"
Stavros Georgopoulos, advogado de Rúben Semedo, declarou esta segunda-feira que o defesa-central português do Olympiacos "nega a acusação", lamentando ainda o facto de ter sido exposto e de ter dado "uma declaração à força".
"O meu cliente nega a acusação, lamentando o facto de ter sido exposto e de ter dado uma declaração à força. Quando acusamos alguém deveria ser algo com suporte em algum comportamento. Há evidências sólidas que impedem a acusação", começou por dizer o advogado de Rúben Semedo, em declarações à saída do Ministério Público de Evelpidon, em Atenas.
Relacionadas
Rúben Semedo sabia a idade dela?
"Ela mesma disse que tinha 19 anos, mas quando a virem vão dizer-me se ela parece que tem 17 ou 24 anos. Neste momento, o problema não é a idade, o problema é saber se houve alguma contacto voluntário."
Está a assumir que houve algum consenso?
"Não posso falar mais, o certo é que o grupo esteve junto durante quase 15 horas e é impensável dizer-se, de repente, que houve violação. É impensável."
Por que razão deveria a jovem de 17 anos fazer uma queixa tão séria?
"Esse é um problema dela", terminou.
[notícia atualizada às 14h53]
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Os dados da GoalPoint
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United