AEK perde três pontos por comportamento violentos dos adeptos

Equipa de Hélder Lopes e André Simões terá ainda de jogar as próximas duas partidas em casa à porta fechada

• Foto: Aleksandar Djorovic

A Federação Grega de Futebol retirou esta sexta-feira três pontos ao campeão AEK, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, no campeonato grego, devido a atos violentos dos seus adeptos, no jogo com o Olympiacos, do treinador Pedro Martins.

O atual detentor do título, onde militam os portugueses Hélder Lopes e André Simões, terá ainda de jogar as próximas duas partidas em casa à porta fechada e de pagar uma multa de 73.250 euros.

No intervalo do encontro da sexta jornada da Liga Grega, e durante cerca de 10 minutos, os adeptos do AEK entraram em confronto com a polícia, arremessando pedras, num encontro que terminou com o empate (1-1). O clube anunciou que pretende recorrer da decisão.

Caso a punição na tabela classificativa seja confirmada, o AEK passará a ter 10 pontos, menos três do que o Olympiacos e menos seis do que PAOK e Atromitos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.