AEK regressa aos triunfos frente ao Giannina após derrota em Braga

Vitória por 1-0 no terreno do Giannina

• Foto: Reuters

O AEK, que perdeu por 3-0 com o Sp. Braga para o grupo G da Liga Europa de futebol, venceu este domingo por 1-0 em casa do Giannina, para a sexta jornada da liga grega.

Com os portugueses Paulinho e Hélder Lopes a titulares e Nélson Oliveira chamado a jogo aos 70 minutos, o AEK marcou o único golo da partida pelo iraniano Karim Ansarifard, aos 16 minutos, na conversão de uma grande penalidade.

O AEK segue na quarta posição do campeonato grego com 10 pontos, a três do líder Aris, enquanto o Giannina ocupa o oitavo lugar, com cinco.

O Sporting de Braga venceu por 3-0 na receção ao AEK na jornada inaugural do grupo G e lidera com os mesmos três pontos dos ingleses do Leicester, que derrotaram pelos mesmos números os ucranianos do Zorya.

Na quinta-feira, na segunda ronda do grupo G da Liga Europa, o AEK recebe o Leicester e o Sporting de Braga desloca-se à Ucrânia para defrontar o Zorya.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.