Afinal foi Eto'o e não Mourinho que deu a 'tática' para a final da Champions

Camaronês conta emocionado o que se passou

A carregar o vídeo ...
Eto'o revela palestra de Mourinho antes de ganhar a Champions com o Inter

Faz em maio sete anos que Mourinho levou o Inter Milão à conquista da Liga dos Campeões (2-0 frente ao Bayer Munique) e desse dia há muitas histórias. Umas já contadas, outras reveladas agora, com um agradecimento especial para o técnico português que na mesma época também ganhou o campeonato e a taça de Itália. O que se passou pouco antes dos italianos subirem ao relvado do Bernabéu foi contado desta vez por Samuel Eto'o, no programa 'E poi c'è Cattelan', da Sky.

"Agradeço a Mourinho porque fez o que poucos treinadores fariam. Depois de falar, virou-se para mim e afirmou: 'Samuel vais dizer-nos como vamos ganhar esta final".

O jogador camaronês lembrou aos companheiros de equipa que os adeptos "esperavam muito" do Inter e as dificuldades que foram necessárias "ultrapassar", como frente ao Barcelona e Chelsea, para chegar ao tão decidivo jogo. 

"Não importa como jogues, importa que ganhes, que leves o troféu para casa", frisou, acrescentando: "Ou morremos aqui por esta taça ou morremos em Milão quando chegarmos."

Por Sandra Lucas Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas