Aimar declara Jorge Jesus e Gallardo como fundamentais para se ter tornado treinador

Argentino e técnico português foram contemporâneos no Benfica

• Foto: Paulo Calado

Pablo Aimar coincidiu com Jorge Jesus entre 2009 e 2013, quando ambos estavam ao serviço do Benfica. Foi a partir daí que o antigo internacional argentino passou a ganhar gosto pela possibilidade de vir a ser treinador, tendo já orientado as seleções jovens da alviceleste.

"Com Jorge Jesus no Benfica e com Marcelo Gallardo no River Plate, nos meus últimos seis meses como jogador, comecei a gostar de pensar em treinar uma equipa, ainda que não me tenha dedicado à função de seguida. Quando surgiu a possibilidade de trabalhar com a formação aceitei porque é onde me sinto mais cómodo, vendo os miúdos a crescer", afirmou 'El Mago' em declarações à Radio Del Plata.

Recorde-se que Jorge Jesus havia vincado há apenas dois dias a admiração que tinha pelo seu antigo criativo na Luz. "Aimar foi melhor jogador que treinei", deixou claro em entrevista conferida a Zico, antigo craque do Flamengo.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.