Aimar lamenta ausência de Messi na dupla jornada da Argentina

Encontros com Peru e Paraguai

• Foto: Pedro Ferreira

O ex-futebolista argentino Pablo Aimar, que representou o Benfica entre 2008 e 2013, lamentou na segunda-feira a ausência de Lionel Messi, lesionado, na dupla jornada da 'albiceleste' de qualificação ao Mundial2018, mas acredita em dois bons resultados.

Com oito jornadas já disputadas no torneio sul-americano de qualificação ao Mundial'2018, na Rússia, a Argentina ocupa o terceiro lugar, com 15 pontos, os mesmos que o Brasil e a um do líder, o Uruguai.

Na próxima dupla jornada, a Argentina começa por visitar o Peru, na quinta-feira, seguindo-se a receção ao Paraguai, a 11 de outubro.

"Nestes dois jogos, a Argentina não pode contar com o melhor, que é Messi, mas tem jogadores com capacidade de vencer ambos os compromissos. Mesmo assim, Messi faz sempre falta", admitiu 'El Mago',

Aimar, que na Europa, além do Benfica, representou o Valência e o Saragoça, em Espanha, insistiu que Messi "é determinante, decisivo e o melhor em nove em cada dez jogos".

O antigo médio argentino falava depois de um jogo de antigas estrelas, disputado em Bogotá e onde também alinhou o presidente da FIFA, Gianni Infantino.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas