Aimar não esquece influência de Jorge Jesus

Antigo jogador argentino elogia português

• Foto: Miguel Barreira

Numa altura em que o seu nome se fala como possível solução interina para comandar a seleção argentina, Pablo Aimar deixou elogios aos ensinamentos deixados por Jorge Jesus. Esta segunda-feira, à margem do Torneio de l’Alcúdia, em Espanha, o antigo jogador do Benfica falou dos três técnicos que mais o influenciaram e não esqueceu o português, atualmente treinador do Al Hilal, que o comandou no Benfica.

"Com alguns treinadores dei conta de que era melhor futebolista, para além de me terem feito aprender. José Pekerman, Marcelo Bielsa ou Jorge Jesus são alguns exemplos. Os jogadores vinham treinar e, com o passar do tempo, convertiam-se em referências nas suas posições. Muitas saíam dos clubes ainda melhores jogadores. Não crescias apenas no campo, mas a sua influência ia também para o balneário", declarou o argentino, de 38 anos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.