Partida tinha sido interrompida no domingo devido ao lançamento de tochas para o relvado pelos adeptos dos anfitriões
O jogo Ajax-Feyenoord vai ser reatado na quarta-feira, à porta fechada, após ter sido interrompido no domingo devido ao lançamento de tochas para o relvado pelos adeptos dos anfitriões, anunciou esta segunda-feira a Federação de Futebol da Holanda.
O encontro da sexta jornada da Liga holandesa esteve interrompido duas vezes e foi suspenso pelo árbitro Serdar Gözübüyük aos 55 minutos, numa altura em que o Feyenoord vencia por 3-0, devido ao comportamento incorreto dos adeptos do Ajax, que arremessaram também outros objetos para o relvado, entre os quais garrafas.
Relacionadas
Após a suspensão da partida, os adeptos da equipa de Amesterdão provocaram distúrbios no exterior do estádio, que levaram à intervenção da polícia e resultou na detenção de 15 pessoas, de acordo com a informação divulgada pela comunicação social holandesa.
O Ajax está a protagonizar um dos piores inícios de época de sempre no campeonato, com uma vitória, dois empates e uma derrota - até ao jogo com o Feyenoord - e não perdia por uma diferença de três golos em casa ao intervalo desde 1977.
Argentina, campeã mundial e anterior comandante, caiu para o terceiro lugar
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Sporting recebe o Kairat esta quinta-feira no arranque da fase de liga
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2