Ajax pode 'ajudar' Balotelli... e o Liverpool

Holandeses querem reforços a pensar na Liga dos Campeões

• Foto: EPA

A porta do Liverpool fechou-se para Mario Balotelli, mas o Ajax estará disponível para abrir uma janela ao 'mal-amado' avançado italiano, escreve o 'Daily Mail'.

O clube holandês, que defronta o FC Rostov no playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Camepões, procura reforçar o ataque e Balotelli será o seu principal alvo, aproveitando o facto do treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, não contar com o futebolista e da concorrência ser pouca.

O Besiktas, recorde-se, colocou-se recentemente fora do lote de alegados interessados em contratar o internacional italiano, devido aos desempenhos e comportamentos deste nos clubes por onde foi passando desde que deixou o Inter Milão, em 2010.

Balotelli, 25 anos, está ligado contratualmente ao Liverpool até junho de 2018 e o seu valor de mercado ronda os seis milhões de euros, quando há quatro anos era de cinco milhões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.