Al Ain de Pedro Emanuel apurado para a final da Taça dos Emirados Árabes Unidos

Equipa do técnico português venceu por 3-2 na visita ao Sharjah

• Foto: Direitos Reservados

O Al Ain, equipa dos Emirados Árabes Unidos treinada pelo português Pedro Emanuel, apurou-se esta terça-feira para a final da Taça do Presidente, ao vencer fora o Sharjah.

A equipa do técnico luso, segunda classificada na Liga dos Emirados, chegou ao intervalo a vencer por 3-2, resultado que se manteve até ao final, face ao quinto classificado no campeonato e recordista de títulos, com oito taças.

No conjunto de Pedro Emanuel, que chegou ao Al Ain em janeiro, em substituição do croata Ivan Liko, marcaram Dzsudzsak, aos quatro minutos, Islamkhan, aos 32', e Canedo, aos 38', e, pelo Sharjah, faturaram Meloni, aos 12', e Caio, aos 42'.

O Al Ain, que no seu palmarés tem sete Taças do Presidente, a última das quais e 2017/18, defronta na final o vencedor do jogo entre o Banis Yas e o Sl Dhafra, que se realiza ainda esta terça-feira.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.