Empate a três golos na 9ª jornada do campeonato do Qatar
O Al-Duhail, treinado pelo português Luís Castro, empatou esta quarta-feira a três golos na receção ao líder Al-Sadd, treinado por Xavi Hernández, que pode estar de saída para o Barcelona,
A partida da 9ª jornada da 1ª liga do Qatar, que colocou em campo os dois primeiros classificados, teve oscilações constantes no marcador, com o Al-Sadd a abrir a contagem logo aos quatro minutos, graças a um golo do avançado argelino Baghdad Bounedjah, mas a equipa de Luís Castro deu a volta ao marcador antes do intervalo, ao marcar aos 24' e 31', pelo avançado queniano Michael Olunga e graças a um autogolo do central da equipa visitante Ro Ro.
Na segunda parte, outro central, Boualem Khoukhi, fez o 2-2 para o Al-Sadd, e um minuto depois o seu companheiro de equipa, o médio Rodrigo Tabata, colocou de novo a equipa de Xavi Hernández na dianteira, antes de Olunga bisar já perto do fim, aos 89', fixando o resultado final.
Com este empate, o Al-Sadd conserva a liderança isolada do campeonato, com 25 pontos, seguido do Al-Duhail, de Luís Castro, com 22, e do El Arabi, terceiro classificado, com 16 (menos um jogo).
Siga todas as incidências do jogo
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais