O Al Hilal de Jorge Jesus conquistou esta terça-feira a primeira vitória na presente edição da Liga dos Campeões asiática ao bater, fora de portas, os iranianos do Nassaji Mazandaran, por 3-0, em jogo a contar para a segunda ronda do Grupo D.
Os sauditas entraram melhor na partida e logo aos 4 minutos já festejavam o primeiro golo. Contudo, a equipa de arbitragem viria a invalidar o golo de Mitrovic por fora de jogo. Catorze minutos depois, o avançado sérvio viria a celebrar efetivamente, colocando o Al Hilal em vantagem no marcador.
Ao minuto 38, Houshmand e Al Faraj, jogadores do Nassaji Mazandaran e Al Hilal, respetivamente, acabaram por ver o cartão vermelho direto e deixaram as duas equipas reduzidas a 10 elementos até ao final, obrigando os jogadores a um esforço extra.
Já na segunda parte, Neymar aproveitou um excelente passe em desmarcação de Al Dawsari e, à entrada da grande área do Nassaji Mazandaran, atirou forte e colocado de pé esquerdo para o seu primeiro golo com a camisola do Al Hilal. O brasileiro precisou de cinco jogos para celebrar com as suas novas cores.
Já nos descontos, Al Dawsari serviu Al Shehri para o 3-0 final, que deixa o Al Hilal de Jorge Jesus na liderança partilhada do Grupo D, com quatro pontos, os mesmos do que os usbeques do Navbahor Namangan.
Gonçalo Ramos não saiu do banco de suplentes, num jogo em que Danilo foi titular
Três golos em sete minutos no final da 1.ª parte deram alento ao triunfo nerazzurri
Aurinegros estiveram reduzidos a 10 jogadores desde o minuto 15, altura em que Hummels viu o vermelho direto
Equipa de Unai Emery permanece em 3.º lugar
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento
Exerce a função nas camadas jovens do emblema das Caldas da Rainha
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Emblemas geridos pelo investidor norte-americano andam longe do estrelato