Al Hilal Omdurman torna-se o primeiro clube a vencer três campeonatos seguidos em três países diferentes
Clube conquistou as ligas do Sudão, Mauritânia e Ruanda
O Al Hilal Omdurman, clube do Sudão, tornou-se a primeira equipa da história a vencer três campeonatos seguidos em três países diferentes, ao ganhar por ordem, a Liga do Sudão, a Liga da Mauritânia e agora a Liga do Ruanda.
A equipa começou por vencer o campeonato do seu país na época passada, mas devido à guerra existente no Sudão, foi obrigada a deslocar-se para o campeonato da Mauritânia.
Mesmo a jogar na outra ponta do continente africano, o Al Hilal Omdurman venceu o campeonato mauritano da época passada, mas não se qualificou para a Champions de África porque não era um clube do país.
Já esta temporada, o clube já venceu a Liga do Ruanda com três jornadas por disputar, alcançando assim o inédito feito de ganhar três títulos seguidos em três campeonatos diferentes.