Al Nassr, de Rui Vitória, vence o Al Ettifaq

Já o Al Feiha de Jorge Simão perde nos descontos

• Foto: Al Nassr

O Al Nassr, treinado pelo português Rui Vitória, venceu esta quarta-feira no estádio do Al Ettifaq (3-2), na 30.ª e última jornada da primeira liga de futebol da Arábia Saudita.

O marroquino Hamdallah Abderrazak, aos sete minutos, colocou os visitados em vantagem, na transformação de uma grande penalidade, dilatada em cima do intervalo, pelo brasileiro Giuliano (45+2), já depois de Al Amri Saleh ter feito o empate, aos 19.

No segundo tempo, Adam Abdulfattah (72) fez o terceiro, mas, em tempo de compensação, Al Hazzaa (90+2), encurtou distâncias, que não impediu a equipa do ex-treinador do Benfica de terminar no segundo posto, com 64 pontos, menos oito do que o já campeão Al Hilal, que também venceu nesta ronda.

Entretanto, o Al-Taawon, equipa orientada por Filipe Gouveia - treinador que sucedeu ao compatriota Vítor Campelos - venceu (1-0) na receção ao Al Feiha e evitou a descida ao segundo escalão de futebol saudita, ao terminar a temporada no 11.º lugar, com 35 pontos, mais três que o primeiro classificado em zona de descida, o Al Feiha (32).

Por Record com Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.