Al Sadd de Jesualdo Ferreira nos 'oitavos' da Liga dos Campeões da Ásia

Venceu os sauditas do Al Ahli por 2-1

O Al Sadd, líder do campeonato do Qatar e treinado pelo português Jesualdo Ferreira, garantiu esta segunda-feira a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões asiática, ao bater por 2-1 os sauditas do Al Ahli.

Em Doha, no Estádio Jassim Bin Hamad, marcaram para a equipa da casa Ali Assadalla, aos nove minutos, e Akram Afif, aos 12. O melhor que o Al Ahli conseguiu fazer foi reduzir, de grande penalidade, por Omar Al Somah, aos 51.

O resultado mantém a equipa de Jesualdo Ferreira, na qual pontificam os espanhóis Xavi e Gabi, na frente do Grupo D da competição, não podendo já cair para fora dos dois lugares de apuramento.

Com esta vitória, o Al Sadd sai da quinta e penúltima jornada do Grupo D com 10 pontos e já só poderá ser ultrapassado pelo Pakhrator, do Uzbequistão, que tem oito, depois de bater hoje o Persépolis, do Irão, por 1-0.

Na última jornada, em 20 de maio, o Al Sadd joga em Persépolis e o Al Ahli recebe o Pakhrator.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.