O Al Taawon, clube ao qual José Gomes regressou em outubro, depois de ter sido treinador da equipa durante quatro épocas, entre 2014 e 2018...
O Al Taawon, treinado pelo português José Gomes, venceu esta terça-feira na receção ao Al Taee, por 3-2, nos 'oitavos' da Taça do Rei da Arábia Saudita, enquanto o Al Faisaly, treinado por Daniel Ramos, foi eliminado pelo Al Ahli.
A equipa de José Gomes esteve a perder por 2-0, devido aos golos do médio brasileiro Dener e do médio saudita Al Johani, aos 31 e 53 minutos, mas ainda conseguiu operar a reviravolta graças a um 'bis' do avançado camaronês Leandre Tawamba, aos 66 e 90+2, e um golo do médio paraguaio Kaku, aos 82.
O Al Taawon, clube ao qual José Gomes regressou em outubro, depois de ter sido treinador da equipa durante quatro épocas, entre 2014 e 2018, apurou-se assim para os quartos de final da Taça do Rei.
Destino diferente teve o Al Faisaly, orientado pelo português Daniel Ramos, ex-treinador do Santa Clara, que perdeu por 2-1 em casa do Al Ahli e foi afastado da competição nos oitavos de final.
A equipa de Daniel Ramos marcou à beira do intervalo, aos 45 minutos, adiantando-se no marcador, pelo médio francês Romani Amalfitano, mas o Al Ahli deu a volta ao resultado na segunda parte, com golos do central brasileiro Dankler, aos 63, e do avançado sírio Omar Al Somah, aos 88.
Líder Bayern Munique pode aumentar a vantagem este sábado
Equipa orientada pelo treinador português superou o Kabuscorp do Palanca, por 2-0
Internacional português voltou a abordar o tema, desta feita em entrevista à DAZN
Internacional brasileiro está parado desde o mês de janeiro
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada