Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português esteve apenas quatro meses no clube dos Emirados
Seguir Autor:
O Al Wahda justificou esta segunda-feira a saída do português Carlos Carvalhal do comando técnico com os "resultados negativos" registados pela equipa no arranque do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.
"O Al Wahda vem anunciar a dispensa do treinador português Carlos Carvalhal, na sequência dos resultados negativos registados pela equipa no arranque da Liga dos Emirados Árabes Unidos. A direção do clube agradece a Carlos Carvalhal pelo período em que foi treinador da equipa, desejando-lhe sucesso para a sua carreira", refere o comunicado publicado nas redes sociais do emblema emiradense.
Esta justificação acaba por divergir da apresentada por uma fonte próxima do treinador, que hoje confirmou à agência Lusa a saída de Carvalhal, embora referindo que a mesma está relacionada com questões não desportivas. O técnico luso esteve apenas quatro meses no cargo.
Um dia após o clube ter conseguido a primeira vitória no campeonato local, Carvalhal deixa o clube na nona posição, com quatro pontos em quatro encontros, após um triunfo, duas derrotas e um empate.
Carvalhal, de 56 anos, chegou ao clube dos Emirados Árabes Unidos esta temporada, após duas épocas ao Sporting de Braga, tendo ainda passagens, entre outros, por Sporting, Marítimo, Vitória de Setúbal, Rio Ave, Swansea e Sheffield Wednesday.
Siga todas as incidências do duelo da 23.ª jornada da Ligue 1
Avançado sueco bisou na vitória dos gunners sobre o rival Tottenham no dérbi de Londres
Avançado nórdico decisivo na goleada do Arsenal ao Tottenham
Rafael Leão foi titular e não conseguiu ajudar os rossoneri a regressar aos triunfos na Serie A; rival Inter já lidera com mais 10 pontos
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país