Alaba: «Ronaldo trabalha muito... Já o Messi não é humano»

Austríaco analisa dois jogadores de quem "gosta"

• Foto: epa

Questionado por alguns seus fãs na página de Facebook do Goal.com, o austríaco David Alaba admitiu que admira Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, ainda que confesse que acha que o argentino 'anormal'...

"Gosto dos dois. O Cristiano trabalha muito forte durante todos os dias, a todas as horas, para chegar ao êxito. Já o Messi não é humano com a bola...", aponta o austríaco, um dos jogadores que chegou a ser apontado para reforçar o Real Madrid.

Questionado em relação a uma das mudanças do dia, com a transferência de Mario Götze para o Borussia Dortmund, Alaba admite ficar triste, mas aproveita para desejar felicidades ao alemão. "O Mario é um dos meus melhores amigos na equipa. Conheço-o há muito tempo, pois jogámos juntos nas camadas jovens durante algum tempo. Nos últimos anos teve azar com as lesões, mas creio que sempre deu tudo em campo. As estatísticas mostram que foi um jogador importante para nós", elogiou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.