Alan Ruiz detido na Argentina

Ex-jogador do Sporting acusado de ameaças agravadas, porte ilegal de armas e resistência às autoridades

• Foto: DR Record

Alan Ruiz, médio argentino do Aldosivi que jogou no Sporting, foi detido quinta-feira no parque de campismo municipal de Punta Lara, na Argentina, depois de protagonizar, juntamente com o pai, o irmão e um amigo, uma violenta discussão com os empregados de um restaurante, com a polícia a apreender-lhes armas de fogo. O jogador foi acusado de ameaças agravadas, porte ilegal de armas e resistência às autoridades.

Segundo a imprensa argentina, o jogador terá sido mal educado para com uma funcionária que lhe pediu a identificação. O jogador negou-se a fazê-lo e começou uma discussão, que acabou com uma das pessoas implicadas a ir ao carro buscar uma arma, com a qual ameaçou o empregados.

Mais tarde a polícia chegou ao local, mas nem aí Alan Ruiz e os seus familiares se acalmaram, pois enfrentaram os agentes da autoridades e acabaram detidos. Foram-lhes apreendidas duas carabinas de ar comprimido e uma pistola de calibre 3.65 da marca Pietro Beretta.

(Notícia atualizada às 9h21)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.