Albânia: Líder do campeonato procura jogador desaparecido... pelo Facebook

Felipe Moreira não se apresentou e FK Kukësi fez ultimato

O FK Kukësi, atual líder da Liga albanesa, utilizou a sua conta de Facebook para deixar um aviso sério ao brasileiro Felipe Moreira, futebolista de 28 anos que atua no clube desde 2015 e que, depois das férias natalícias, não se apresentou para os trabalhos tendo em vista a segunda metade da temporada, nem sequer terá feito qualquer comunicação para justificar tal situação.

"Sr. Moreira. Informamos que deixou o clube sem autorização nem aviso prévio e não se apresentou para a fase de preparação que começou no dia 5, em Antalya, na Turquia. Assim, pedimos para que se apresente no nosso clube até dia 18. Caso contrário iremos rescindir unilateralmente o contrato", avisa o clube albanês, numa publicação que, de forma irónica, teve resposta do próprio jogador...

"Haha. Eu voltava a trabalhar normalmente caso me pagassem o salário. O clube, federação e a FIFA já foram contactados pelo meu agente. Obrigado aos adeptos albaneses e amigos, que sempre me trataram bem", escreveu.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.