Aldair Djaló 'troca' Turquia pela Macedónia do Norte

Avançado, de 32 anos, vai assinar pelo KF Gostivar por uma temporada

• Foto: Aldair Djaló/Instagram

Aldair Djaló, avançado, de 32 anos, que, na época passada, contribuiu com um golo e três assistências para a promoção do Bodrumspor ao principal escalão do futebol turco, vai prosseguir a carreira no KF Gostivar, da Macedónia do Norte.

O internacional pela Guiné-Bissau, que cumpriu toda a formação no Penafiel, vai assinar um contrato válido por uma temporada, devendo juntar-se à nova equipa nos próximos dias. O KF Gostivar parte para a temporada 2024/25 com o objetivo de lutar pelo título de campeão macedónio, depois de ter terminado a época anterior na 6.ª posição.

Internacional jovem por Portugal (sub-20 e sub-21), Aldair Djaló também representou Olhanense, Gil Vicente e U. Madeira e atingiu o ponto mais alto da carreira ao serviço do Olimpija Ljubljana (Eslovénia), pelo qual conquistou campeonato e taça, na época 2022/23.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas