Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da UEFA em grande entrevista para ler este sábado no Record
Seguir Autor:
Aleksander Ceferin recorda os dias que se seguiram ao anúncio da SuperLiga e revela o que sucedeu depois. Tudo para ler este sábado na entrevista que o presidente da UEFA deu a Record. Record - Naquela conferência de imprensa após o anúncio da Super Liga, estava realmente irritado, foi um pouco pessoal para si. Está menos zangado?
Record - Naquela conferência de imprensa após o anúncio da Super Liga, estava realmente irritado, foi um pouco pessoal para si. Está menos zangado?
AC – Acabamos sempre por nos acalmar com o tempo. Foi um choque para todos nós, eu era o homem a dar a cara, a falar. Todos tínhamos o mesmo sentimento, dos clubes às ligas. Quando nove clubes admitiram que tinham cometido um erro, passei a tratá-los da mesma forma como a todos os outros da família do futebol europeu.
Relacionadas
R - Voltou a falar com Agnelli, Florentino ou Laporta depois disso?
AC – Não.
R - Nem uma mensagem, um whatsapp?
AC – Recebi uma mensagem de whatsapp de um deles. Não respondi.
R - Pode dizer-me o que dizia a mensagem?
AC – Não.
Al Ittihad falha presença na final da Taça de Rei
Goleada sofrida no conjunto das duas mãos (8-2) frente ao PSG teve impacto no seio do emblema londrino
Por definir está o pagamento da cláusula de rescisão ao Al Rayyan, que deverá rondar os 4 ou 5 milhões de euros
Bahia tem menos um jogo e em caso de vitória pode subir ao topo
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma