Alex Neves perto de assinar pelo Cercle Brugge

Formalização do contrato pode acontecer em breve

• Foto: D.R. RECORD

Numa altura em que representava o Prainha dos Açores, Alex Neves teve a oportunidade de viajar para a Bélgica para treinar à experiência no Cercle Brugge. Acabou por ficar durante três meses, muito embora nunca tenha sido inscrito. Mas agora, Alex Neves pode assinar pelos belgas e na próxima temporada vestir a camisola do Cercle.

"A primeira semana lá foi um bocado complicada, porque os treinos são muito físicos, o futebol lá é mais físico. Mas depois adaptei-me e nas semanas seguintes foi sempre a melhorar. Estive lá três meses e foi uma excelente experiência. O treinador gostou de mim e já me estava a preparar para esta temporada. Houve uma troca de treinador e agora estão a regularizar todos os processos. Estou à espera de ser chamado para assinar. Penso que isso poderá acontecer nos próximos dias. Os dirigentes conhecem-me bem e já colocaram o treinador a par da minha situação", confidenciou a Record.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.