Alex Sandro valida Alex Telles

Elogios também a Militão

• Foto: Reuters

Alex Sandro voltou ao Dragão, mas viu Alex Telles ‘roubar-lhe’ a oportunidade de participar no jogo com o Panamá. A rivalidade, contudo, é saudável e, na opinião do lateral da Juventus, tem tudo para se manter nas próximas convocatórias do Brasil.

"No histórico da seleção, sempre tivemos grandes laterais. Estão ambas as alas bem preenchidas", referiu Alex Sandro, elogiando a exibição de Alex Telles, mas também de Éder Militão: "Fizeram os dois ótimos jogos. São jogadores não só para o futuro, como também para o presente. Já fazem parte do grupo. É assim que eles têm que pensar e continuarem a trabalhar para voltarem."

Quem também falou sobre os brasileiros do FC Porto foi Casemiro, que, tal como já fizera na véspera do jogo, fez questão de dar moral aos compatriotas. "Se estão aqui, é porque são de nível seleção. Nota-se que são dois jogadores incríveis, de excelente qualidade", analisou o médio do Real Madrid, que também voltou a abordar a transferência de Militão para a capital espanhola: "Não podemos ficar a falar do Militão para o Real Madrid porque ele ainda está no FC Porto. Tem coisas para ganhar aqui e tenho a certeza que está 100 por cento focado no FC Porto. Mas tenho que dar os parabéns ao Real Madrid, porque conseguiu um jogador que meia Europa queria. E parabéns ao Militão, que vai chegar ao maior clube do Mundo."

Ronaldo no topo

Alex Sandro joga com Ronaldo na Juventus e Casemiro passou várias épocas com o craque português em Madrid. Por isso, ambos falaram do capitão da Seleção. "Tem sido excelente trabalhar com ele. É uma ótima pessoa e um ótimo profissional. Tem-nos ajudado e nós também o ajudamos. Vêm aí coisas boas para nós", disse o lateral da Juventus. Já Casemiro admitiu que o CR7 deixou saudades: "Faz falta a qualquer equipa, por isso é o melhor do mundo. Mas é passado..."

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.