Allef em coma no Cazaquistão

Avançado foi hospitalizado após infeção por bactéria

Em Portugal, Allef representou o V. Setúbal entre outros clubes
Allef foi internado num hospital na cidade Atyrau, no Cazaquistão, país da Ásia Central. O avançado, de 27 anos, foi encontrado bastante desidratado nas instalações do clube, após ter contraído a bactéria Salmonella (encontrada em alimentos estragados e que causa intoxicação alimentar) depois de uma refeição. O estado do jogador é crítico, uma vez que se encontra em coma.

"Quando o médico chegou e o viu nesta situação, rapidamente o levou para o hospital pois estava bastante desidratado. Chegando lá acabou sendo internado e agora fomos informados que ele entrou em coma após ter uma infeção no sangue", relatou uma parente de Allef ao blog brasileiro Santo Sé Notícias.

O mesmo sítio informa que o avançado brasileiro "vai continuar internado em tratamento pelos próximos cinco dias", sendo medicado com "antibióticos para que a bactéria seja removida do seu corpo".

Entretanto, em Portugal, os vários clubes que Allef representou - V. Setúbal, Mafra, Real e 1.º Dezembro -, já se manifestaram, deixando o desejo de rápidas melhorias.
Por André Zeferino
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas