Grécia: Aly Cissokho emprestado ao Olympiacos de Paulo Bento

Anunciou o clube grego

• Foto: Reuters

O defesa-esquerdo francês Aly Cissokho foi emprestado até ao final da temporada pelos ingleses do Aston Villa ao Olympiacos, orientado pelo português Paulo Bento, anunciou o clube grego.

Cissokho, antigo jogador do FC Porto, fez apenas 12 aparições na atual temporada pelo Aston Villa, equipa do segundo escalão inglês.

O jogador francês veio para Portugal para representar o Vitória de Setúbal, em 2008/2009, tendo, cerca de seis meses depois, se transferido para o FC Porto.

Nos dragões, evidenciou-se e, no final da mesma temporada, o FC Porto anunciou a sua transferência para os italianos do AC Milan, que, no entanto, acabaram por não concretizar a sua aquisição, alegando que o jogador falhara os testes médicos.

Cissokho regressou ao Dragão, mas por pouco tempo, já que, apenas um mês depois, foi anunciada a sua venda aos franceses do Lyon por 15 milhões de euros, clube no qual permaneceu três temporadas.

O jogador representou ainda o Valência por duas temporadas (2012/2014), tendo atuado pelo Liverpool em 2014, por empréstimo, antes de se transferir para o Aston Villa.

No arranque da temporada de 2015/2016 foi emprestado ao FC Porto, clube no qual atuou apenas em três ocasiões.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas