Nos dois últimos sufrágios do Sporting, o seu nome foi noticiado como um dos possíveis pretendentes ao máximo cargo do clube de Alvalade...
Luís Figo assumiu esta quarta-feira a candidatura à presidência da FIFA, o seu maior desafio depois de ter deixado o futebol profissional, apesar de já ter sido associado a vários cargos noutras instituições.
Há vários anos responsável pelas relações internacionais do Inter de Milão, clube italiano em que terminou a carreira, Luís Figo foi várias vezes mencionado como possível candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), possibilidade que nunca rejeitou liminarmente.
Relacionadas
Nos dois últimos sufrágios do Sporting, o seu nome foi noticiado como um dos possíveis pretendentes ao máximo cargo do clube de Alvalade mas também neste caso não houve sequência.
A ambição de Figo, atualmente com 42 anos, era, aparentemente, mais alta, com a candidatura hoje anunciada à FIFA, considerando que "o futebol merece melhor" e que "a FIFA tem de voltar a ser uma instituição respeitada e acarinhada em todo o mundo".
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 8
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Equipa de Turim perde por 2-0
Sueco tem contribuído com poucos pontos no famoso jogo virtual da Premier League
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra