Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nos dois últimos sufrágios do Sporting, o seu nome foi noticiado como um dos possíveis pretendentes ao máximo cargo do clube de Alvalade...
Luís Figo assumiu esta quarta-feira a candidatura à presidência da FIFA, o seu maior desafio depois de ter deixado o futebol profissional, apesar de já ter sido associado a vários cargos noutras instituições.
Há vários anos responsável pelas relações internacionais do Inter de Milão, clube italiano em que terminou a carreira, Luís Figo foi várias vezes mencionado como possível candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), possibilidade que nunca rejeitou liminarmente.
Relacionadas
Nos dois últimos sufrágios do Sporting, o seu nome foi noticiado como um dos possíveis pretendentes ao máximo cargo do clube de Alvalade mas também neste caso não houve sequência.
A ambição de Figo, atualmente com 42 anos, era, aparentemente, mais alta, com a candidatura hoje anunciada à FIFA, considerando que "o futebol merece melhor" e que "a FIFA tem de voltar a ser uma instituição respeitada e acarinhada em todo o mundo".
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Como perdeu 2-1 com a Fiorentina e o avançado viu o cartão vermelho quando a sua equipa lutava pela reviravolta
Salah destacou-se com um golo e uma assistência no triunfo por 3-0 em Anfield
A recuperar de lesão no joelho, avançado não saiu do banco de suplentes. Vinícius 'brilhou' com um 'bis'
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias