América apelou à doação de sangue após tratamentos intensivos a Nicolás Castillo

Campanha foi um sucesso e clube já agradeceu a adesão

O América apelou no fim de semana aos seus adeptos para se mobilizarem e acorrerem ao Hospital Ángeles Acoxpa, na Cidade do México, para procederem à doações de sangue que servissem para recuperar o líquido sanguíneo que foi utilizado para os tratamentos intensivos a que Nicolás Castillo foi submetido na sequência dos recentes problemas enfrentados pelo antigo jogador do Benfica.

"Porque somos América, apoiamos em todos os momentos. O Hospital Ángeles Acoxpa necessita de doações de sangue para cobrir as plaquetas e sangue que foram utilizadas na operação de Nico Castillo", escreveu o clube nas redes sociais no domingo, numa publicação que acabou por gerar uma enorme adesão por parte dos fãs do clube da capital mexicana.

Lembre-se que Nico Castillo tem vivido dias complicados, isto depois de uma operação a uma rotura no tendão do reto femoral a que se seguiu uma trombose. O avançado ex-Benfica viria a ter uma recaída na semana passada e já vai no sexto dia de internamento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0