Record

Amigos e familiares de Ronaldo revoltados: «Na minha terra isto chama-se roubo»

Craque português perdeu para Luca Modric a eleição de melhor jogador europeu da época

Cristiano Ronaldo não ganhou o prémio de melhor jogador europeu da época 2017/18, o que para os amigos que lhe são mais chegados, bem como para a irmã Kátia Aveiro, é incompreensível.
Miguel Paixão fala em "roubo", Ricardo Regufe promete apoiar sempre o craque português enquanto a irmã compara os dados de CR7 com os de Luka Modric (o vencedor) e pede para que cada um tire as suas conclusões.

"Façam o favor de não brincar com o talento, trabalho e sacrifício de quem nos dá tanto ano após ano, com as conquistas históricas tanto a nível coletivo como individual, e no último ano não foi diferente, levando uma vez mais o Real Madrid a conquista de mais uma Champions. Na Minha Terra isto Chama-se Roubo", escreveu no Instagram Miguel Paixão.

Já Regufe não teceu grandes comentários sobre a justiça do resultado, deixando apenas uma promessa: "Sempre contigo. Em todos os momentos"

A publicação de Kátia
A irmã partilhou nas stories da mesma rede social uma imagem em que é possível comparar os dados da época de Ronaldo e de Modric. "Pronto. Tirem as vossas conclusões", refere.

SEMPRE contigo. Em todos os momentos. #goat #cr7 #amizade

Uma publicação compartilhada por Ricardo Regufe (@rickyregufe) em

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M