Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os dois avançados foram informados por WhatsApp
Seguir Autor:
Ruben Amorim deixou Marcus Rashford e Alejandro Garnacho fora dos convocados para o jogo desta tarde com o Manchester City e, em declarações à 'Sky Sports' antes do encontro, explicou que é tudo uma questão de avaliação.
"Não quero mandar qualquer mensagem, é simples avaliação e eles sabem disso", começou por explicar o treinador português do Manchester United. "Os jogadores são muito, muito espertos. Toda a gente entende a minha decisão, tenho de fazer escolhas. É apenas uma seleção."
Relacionadas
E acrescentou: "O contexto é difícil, temos de ganhar jogos e a situação é complicada. Presto atenção a tudo, à forma como comem, à forma como se vestem para ir para o jogo... Tudo. Faço a minha avaliação e depois tenho de decidir. Tenho muitos jogadores por onde escolher."
Depois foi questionado sobre a forma como informou os jogadores. "É o mesmo de sempre. Há uma comunicação depois do último treino que vai para o WhatsApp. Eles receberam a informação. Mas estão bem. Treinaram esta manhã, eu estava lá. Tudo estava bem. Treinaram normalmente."
Adeus do avançado polaco aos blaugrana cada vez mais próximo de se confirmar
Ekstraklasa vive a melhor fase dos últimos anos, beneficiando do crescimento económico do país
FC Porto e Sp. Braga, que conseguiram vaga direta nos 'oitavos', defrontarão Ludogorets, Ferencvaros, Celtic ou Estugarda
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto