Os dois avançados foram informados por WhatsApp
Ruben Amorim deixou Marcus Rashford e Alejandro Garnacho fora dos convocados para o jogo desta tarde com o Manchester City e, em declarações à 'Sky Sports' antes do encontro, explicou que é tudo uma questão de avaliação.
"Não quero mandar qualquer mensagem, é simples avaliação e eles sabem disso", começou por explicar o treinador português do Manchester United. "Os jogadores são muito, muito espertos. Toda a gente entende a minha decisão, tenho de fazer escolhas. É apenas uma seleção."
Relacionadas
E acrescentou: "O contexto é difícil, temos de ganhar jogos e a situação é complicada. Presto atenção a tudo, à forma como comem, à forma como se vestem para ir para o jogo... Tudo. Faço a minha avaliação e depois tenho de decidir. Tenho muitos jogadores por onde escolher."
Depois foi questionado sobre a forma como informou os jogadores. "É o mesmo de sempre. Há uma comunicação depois do último treino que vai para o WhatsApp. Eles receberam a informação. Mas estão bem. Treinaram esta manhã, eu estava lá. Tudo estava bem. Treinaram normalmente."
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Triunfo sobre o Wolfsburgo, que ainda não tinha perdido no campeonato
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da LaLiga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo