Ancelotti dá empurrão: «Estou a trabalhar para fazer Renato Sanches adepto do Milan»

Treinador italiano abre o jogo quanto à saída do português do Bayern

• Foto: Getty Images

A cada hora que passa, há mais alguém a falar do futuro de Renato Sanches, sobretudo relacionando-o com o AC Milan. Desta vez, foi o próprio treinador do Bayern Munique, Carlo Ancelotti, a dar um empurrãozinho.

"Por agora está a trabalhar connosco, mas sim, estou a trabalhar para fazer dele também adepto do Milan. Sobre o seu futuro não há novidades", afirmou o italiano de 58 anos, figura histórica - como jogador e treinador - dos rossoneri.

As palavras de Ancelotti dão ainda mais força ao que tinha sido dito por dirigentes de ambos os clubes. Karl-Heinz Rummenigge tinha confirmado o interesse dos italianos, que ainda hoje, pelas palavras do diretor desportivo Massimiliano Mirabelli, também o assumiram.

Falando ainda do clube do seu coração, Ancelotti destacou as boas movimentações do Milan no mercado e disse esperar "uma grande temporada". "O Milan foi uma parte importante da minha vida desportiva. Fico muito feliz por encontrar o clube, porque agora sou um adepto e tento convencer os meus jogadores a tornarem-se adeptos também", explicou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.