Anderlecht oficializa chegada de Nasri a custo zero

Assinou contrato por uma temporada

• Foto: Reuters

O francês Samir Nasri foi oficializado como reforço do Anderlecht para a temporada 2019/2020, depois de ter terminado contrato com os ingleses do West Ham, anunciou esta sexta-feira o clube da primeira liga belga.

O antigo internacional francês assinou contrato por uma temporada, com outra de opção, com o clube que este ano vai ser orientado pelo antigo companheiro de equipa no Manchester City Vicent Kompany.

"Recebi muitas ofertas, mas foi com grande convicção que escolhi o Anderlecht. Quero ajudar o Vincent e o clube a atingir os seus objetivos", expressou o jogador francês, de 32 anos, em declarações ao site oficial do novo clube.

A carreira de Nasri ficou marcada por uma suspensão de seis meses, depois de, em 2018, ter violado os regulamentos antidoping da UEFA.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0