Anderlecht rescinde contrato com Fred Rutten

Treinador deixa equipa em risco de falhar as competições europeias

O Anderlecht, a viver uma crise de resultados que o pode afastar pela primeira vez em 55 anos das competições da UEFA na próxima época, anunciou esta quarta-feira a rescisão "por mútuo acordo" com o treinador holandês Fred Rutten.

O histórico clube belga prescinde dos serviços de Fred Rutten, de 56 anos, que já passou, entre outros clubes, por Feyenoord e PSV Eindhoven, na Holanda, e Schalke 04, na Alemanha, tendo chegado em janeiro a Bruxelas, para substituir Hein Vanhaezebrouck.

O Anderlecht, terceiro classificado na última época, encontra-se no quinto lugar da fase final, com três derrotas nos jogos realizados, e corre o risco de falhar as provas da UEFA da próxima temporada, pela primeira vez em 55 anos.

O clube belga teve um início de época desolador, tendo sido afastado da Taça da Bélgica por uma equipa da segunda divisão, o Union Saint-Gilloise, em setembro, e, em seguida, ficou pela fase de grupos da Liga Europa, sem qualquer triunfo no grupo D.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.