Médio anunciou final da carreira esta sexta-feira e deixou elogios a dupla do PSG
André André anunciou esta sexta-feira o final da carreira, aos 35 anos e, em entrevista à Sport TV, não deixou de elogiar Vitinha e confessou acreditar que tanto o atual médio do PSG, como Nuno Mendes, têm capacidade de conquistar a Bola de Ouro.
"Acho que [Vitinha] está noutro nível e gosto muito de vê-lo jogar", começou por dizer André André. Quando questionado sobre a possibilidade do médio do PSG e Nuno Mendes conquistarem a Bola de Ouro, o agora ex-médio diz acreditar que é possível: "Eu acredito, porque não? O Nuno Mendes não é só o melhor lateral-esquerdo do mundo... acho que é um dos melhores do mundo junto do Vitinha, portanto, acredito e faço forças para que ganhem".
E não se ficou por aqui com os elogios ao médio internacional português: "A capacidade que tem de construção e ir buscar jogo atrás, estar em todo o lado, estar a organizar o jogo, estar na condução rápida de bola e a visão que tem... Acho que isso para um médio é fundamental. Não se vê muitos médios assim. O PSG e o Luis Enrique dão-lhe essa liberdade de jogar e acho que ele tem aproveitado muito bem, gosto muito de vê-lo jogar. Aquilo que eu gostava de fazer nos jogos é o que ele faz, portanto aprecio-o bastante", terminou.
Palmeiras tropeçou, mas reduziu para 2 pontos a distância em relação ao Flamengo, que perdeu
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Craque senegalês do Al Nassr esteve no podcast de Rio Ferdinand
Clube já emitiu comunicado e prometeu avançar com o caso para a justiça
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões