Médio português deixa Belenenses SAD ao fim de três temporadas
André Santos foi oficializado este sábado como reforço do Grasshopper. Depois de três temporadas ao serviço da Belenenses SAD, onde disputou um total de 62 partidas pela equipa principal (mais três pelos sub-23) e apontou 3 golos, o médio português parte para uma nova experiência no futebol internacional, depois de já passado pela Roménia e Espanha.
"Feliz por representar um clube tão histórico e carismático. Parto para o desafio pronto a ajudar o coletivo a alcançar todos os objetivos traçados, seguro de que será uma época repleta de sucesso. Quero deixar uma palavra de apreço e agradecimento a toda a estrutura pela forma cortês e próxima como me acolheram", escreveu nas redes sociais.
No currículo, o futebolista português tem passagens pelo Lourinhense, Sporting, Fátima, Leiria, Deportivo, V. Guimarães, Balikesirspor, Metz, Arouca, U. Craiova e Belenenses SAD. Segue-se agora o Grasshoppers, que procura o regresso ao principal escalão da liga suíça.
Resultado deixa formação caseira mais longe da frente
Treinador não resiste a resultados menos positivos
David Pagou, que liderava o Cotonsport, é o novo técnico nacional
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais