Angelo Stiller entra na órbita do Manchester United

Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado

Médio alemão do Estugarda, Angelo Stiller, cobiçado pelo Manchester United
Médio alemão do Estugarda, Angelo Stiller, cobiçado pelo Manchester United

O médio alemão Angelo Stiller, de 24 anos, continua a mostrar toda a sua qualidade ao serviço do Estugarda. Depois de ser alvo de muita cobiça na passada janela de transferências, acabou por permanecer no clube alemão, mas já se entendeu que será complicado segurá-lo por muito mais tempo. O mais recente interessado no jogador nascido em Munique é o Manchester United de Rúben Amorim.

Defende a Sky Sports que o emblema inglês já colocou o médio em ponto de mira e pode avançar para uma contratação muito em breve. O Estugarda pretende receber 50 milhões de euros pelo internacional germânico.

Angelo Stiller, jogador do Estugarda, cobiçado pelo Manchester United
Angelo Stiller, jogador do Estugarda, cobiçado pelo Manchester United

Recorde-se que o jogador sempre se mostrou orgulhoso por alinhar no Estugarda e raramente aborda a possibilidade de saída. Contudo, tendo em conta a idade e o muito mercado que tem, já todos entenderam que está a chegar a hora do ‘adeus’ a Estugarda.

No último mercado o Real Madrid ainda observou o jogador, algo que motivou palavras simpáticas do central Antonio Rüdiger, colega de seleção alemã: "Sou grande fã. Joguei contra ele na Champions e gostei especialmente da tranquilidade que ele mostra com a bola no pé. Tem um grande futuro. Se as lesões não o incomodarem e se ele conseguir manter esta forma, vai conseguir o que quiser no futebol."

Stiller, médio do Estugarda, é pretendido pelo Manchester United
Stiller, médio do Estugarda, é pretendido pelo Manchester United

Stiller é um elemento especialmente acarinhado no seio da 'Mannschaft' onde, inevitavelmente, foi comparado a um mago do futebol: "Disseram que sou o Toni Kroos feio. Sinto que ninguém pode substituir um jogador como ele. Para mim é o melhor jogador alemão de todos os tempos. Se o selecionador nacional me confiar o papel dele, obviamente vou ficar muito contente. Mas admito que no estilo de jogo somos bastante similares.”

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas