Anselmini arrisca 10 anos de prisão

Em causa está uma tentativa de sequestro

Anselmini destacou-se no Lyon  e terá tentado raptar Fiorèse .
• Foto: Reuters

A sentença apenas será conhecida no dia 19 mas o ex-futebolista Ghislain Anselmini, que se destacou ao serviço do Lyon (entre 1991 e 1998), arrisca-se a passar os próximos 10 anos na prisão. Foi essa a pena requerida pelo Ministério Público francês para o antigo defesa, hoje com 45 anos, pelo envolvimento da tentativa de sequestro do também ex-jogador Fabrice Fiorèse, que foi seu antigo companheiro de equipa no Lyon e no Guingamp.

O caso remonta a 28 de fevereiro de 2012, data em que Fiorèse, atualmente com 40 anos, foi assaltado e violentamente espancado, antes de ser sequestrado. O antigo médio-ofensivo que se destacou também ao serviço do PSG e do Marselha conseguiu escapar após partir os vidros da viatura onde era transportado. Além de Anselmini, foram igualmente pedidos 10 anos de prisão para mais dois cúmplices, além de penas suspensas para mais dois envolvidos no caso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0