Antero Henrique calou Florentino Pérez com resposta sobre Neymar

Diretor do PSG não gostou de ver presidente do Real Madrid falar do avançado brasileiro

• Foto: Reuters

Antero Henrique acabou com as dúvidas sobre Neymar e não deixou Florentino Pérez sem resposta na entrevista que dá esta terça-feira ao 'Le Parisien', lamentando que o presidente do Real Madrid tenha falado sobre o craque brasileiro no momento em que Cristiano Ronaldo recebeu a quinta Bola de Ouro.

Questionado sobre se Neymar pode deixar o PSG para ir para o Real Madrid, Antero Henrique respondeu que "não" e que o avançado brasileiro "está feliz" no clube de Paris. 

"Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de equilíbrio. Neymar aceitou a nossa visão, tem muita ambição e o PSG deu-lhe espaço para essa ambição. Falar sobre um jogador de outro clube no dia em que Ronaldo ganha a Bola de Ouro não é muito bom para o jogador", disse o diretor geral do PSG.

Antero Henrique acrescenta que Neymar "é um jogador excecional", que "joga para a equipa, com humildade, e não pensa apenas em si, mas sim no coletivo".

"Além de ser um dos melhores jogadores do Mundo é um rapaz especial", acrescenta o dirigente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.