Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Glen De Boeck tinha 54 anos
Seguir Autor:
Glen De Boeck, antigo internacional belga, morreu este domingo à noite, aos 54 anos, após ter estado três dias em coma profundo devido a uma hemorragia cerebral. Através de um comunicado, a federação belga lamentou o falecimento do antigo defesa-central.
"A Federação belga recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento do ex-jogador da seleção belga Glen De Boeck. Faleceu aos 54 anos. Glen De Boeck disputou 36 partidas pela seleção nacional e foi, entre 1993 e 2002, um dos pilares da defesa da seleção belga. Fez parte dos convocados para o Campeonato do Mundo de 1998, em França, e para o Campeonato do Mundo de 2002, no Japão e na Coreia do Sul. Graças à mentalidade exemplar e liderança, De Boeck era considerado um defesa-central confiável e inteligente, tanto dentro como fora de campo. Os seus companheiros de equipe elogiavam frequentemente o seu espírito de equipa e a sua capacidade de fortalecer a coesão do grupo", pode ler-se.
Além de defesa-central - representou dois clubes belgas na carreira, o KV Mechelen e o Anderlecht - Glen De Boeck foi treinador de clubes como Cercle Brugge ou VVV-Venlo, da Holanda.
Outros nomes de dirigentes dos culés constam na acusação
Presidente do Barcelona falou sobre a saída do astro em 2021
Vários jogos internos já foram adiados e muitas embaixadas estrangeiras lançaram avisos aos cidadãos
Treinador do Flamengo foi criticado pela sua postura inicial em relação ao caso
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS