Antiga promessa leonina assina pelos finlandeses do HJK Helsínquia

Bubacar Djaló, de 22 anos, é médio-defensivo e representou o Sporting durante 5 épocas

• Foto: Twitter / HJK Helsinki

Bubacar Djaló assinou esta segunda-feira um contrato válido por uma temporada, com mais duas de opção, com a formação finlandesa do HJK Helsínquia. O médio-defensivo, de 22 anos, terminou contrato com o Sporting e prepara a sua primeira experiência da carreira no estrangeiro.

"Estou ansioso por começar os treinos e jogar pelo HJK. Vim treinar-me à experiência durante uma semana e gostei muito do clube e da cidade", confessou, ao site oficial do clube, o internacional sub-18 e sub-19 por Portugal.

"Sou enérgico e quero dar o máximo em todos os jogos para que a equipa vença. Sou um jogador muito competitivo, quero sempre vencer, seja em jogos como nos treinos", revelou Djaló, que chegou a Alcochete em 2014/15, para os juvenis leoninos, tendo completado na época transata 7 jogos ao serviço da equipa sub-23 do Sporting.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.