O Antuérpia, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, empatou este sábado 0-0 na receção ao RWD Molenbeek, para a oitava jornada da Liga belga, numa partida em que desperdiçou duas grandes penalidades.
O avançado neerlandês Vincent Janssen foi o jogador em destaque na equipa do Antuérpia, mas pela negativa, ao falhar a concretização de dois penáltis, aos 63 e 75 minutos, defendidos pelo guarda-redes Théo Pierre.
O Antuérpia segue na quinta posição do campeonato belga, com 12 pontos, a dois e com mais um jogo do que o líder Gent, enquanto o RWD Molenbeek é oitavo classificado, com 11.
No Grupo H da Liga dos Campeões, o Antuérpia ocupa o quarto e último lugar, após a derrota na primeira jornada por 5-0 com o FC Barcelona, que lidera de parceria com o FC Porto, que venceu o Shakhtar Donetsk, por 3-1.
Apesar do aparato, Mac Allister garante que a situação se resolveu rapidamente
Antigo médio inglês, que não poupou nas palavras, refere que os red devils têm "muitos jogadores preguiçosos"
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Escocês termina contrato com Vancouver Whitecaps (MLS) em dezembro de 2024
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Titulares indiscutíveis de Benfica e FC Porto, respetivamente, estão em final de contrato
Escocês termina contrato com Vancouver Whitecaps (MLS) em dezembro de 2024
As águias já contrataram Prestianni e seguem Rollheiser; Os leões veem em Ousmane Diao um novo Diomande